Curso de automaquiagem

 

Uma maquiagem leve e bem feita ajuda a disfarçar as imperfeições da pele, descansa a fisionomia e valoriza o que temos de mais bonito no rosto.

Nos dias atuais é muito importante apresentar-se bem, pois só temos uma chance de causar uma primeira boa impressão.

Enganam-se as pessoas que acham que a maquiagem deve ser usada apenas em eventos e que seu uso é artificial. Existem maquiagens para todas as ocasiões e podemos realçar nossos pontos fortes, escolhendo por exemplo a melhor tonalidade de base para a nossa pele. Não há limites até onde podemos ousar.

Cada pessoa tem um estilo. A maquiagem vem afirmar sua personalidade, seu estado de espirito, sua alegria, sua força. Revela quem ela é! Tenha certeza que a forma como ela está se sentindo é forma como as pessoas a verão!

O poder do batom

Em um trecho de seu livro, a autora britânica Linda Grant conta um emocionante depoimento do tenente-coronel britânico Mervin Willet Gonin, um dos primeiros oficiais a liberar o campo de concentração nazista de Bergen-Belsen. Ele passou um mês lá com seus soldados e pedia suprimentos:

“….uma enorme quantidade de batom chegou. Não era o que os homens queriam. Estávamos implorando por centenas e milhares de outras coisas e eu não sei quem pediu batom. Queria tanto descobrir quem fez o pedido. Foi uma iniciativa simplesmente genial, brilhante. Acredito que nada, naquele momento, ajudou mais aquelas mulheres confinadas no campo do que o batom… Finalmente alguém tinha feito algo para torná-las novamente indivíduos, não mais identificadas apenas pelo número tatuado no braço. Finalmente alguém se importava com sua aparência. O batom começou a devolver a elas sua humanidade”.

Toda mulher precisa de maquiagem. Aquelas que nunca usaram tem o desejo de um dia serem tocadas pelas cores e beleza de uma boa maquiagem. Espero por você!

Ligue para (31)9345-0156 (14h às 22h) e informe-se sobre o curso, que acontece duas vezes por mês, com um número reduzido de participantes. Esta é a sua oportunidade de tirar dúvidas e aprender a maquiar-se com segurança.

 

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>